galeria post recente

Sobre qualidade de vida !

Qualidade de vida da ,mulher moderna.


Oi amores, tudo bem com vocês?
Hoje vou trazer um bate papo, talvez o tanto polêmico. Vocês sempre souberam que eu sempre fui bem ativa no emprego , em casa e no canal. Mas depois da maternidade tudo mudou, por um tempo eu até tentei dar conta de tudo , me esforcei fiz "planners" ,anotações e de um tudo dois no quesito organização e confesse que funcionou por um tempo. Mas por um curto tempo. E ai que depois disso, eu comecei a ficar extremamente cansada e estressada pois meu corpo passou a me cobrar e minha consciência também passou a me cobrar em relação a falta de tempo com minha pequena Isa.

Essa historia de superação...

Hoje em dia fala-se muito em superação de limites mas a verdade é que  o nosso corpo tem limites e se a gente não respeita seremos cobrados. Eu de um tempo para cá comecei a ver meu cabelo cair, minha unha fraquejar e ai eu levei a uma reflexão.

O que estou fazendo da minha vida? É isso que Deus quer? Isso é Sucesso na vida?. Hoje em dia com as redes sociais, passamos a ver mulheres maravilhas e ai nos auto compramos e nos achamos muitas vezes auto insuficiente. Mas por instante se eu paro para pensar se amanhã fosse meu último dia de vida, sera que valeria a pena eu ficar praticamente o dia inteiro sem ver minha filha? Sera que valeria a penas dormir tão pouco e ficar tantas horas no trabalho? Com certeza que não , então como no momento a prioridade é minha bebê, minha espiritualidade e ficar na minha empresa. Sou grata a Deus por ele  te rme despertado enquanto minha filha ainda é bem novinha. Assim eu tenho tempo de curti-lá mais e vice-versa. Para você saber hoje o que esta valendo a pena e não.

Exercício....
Anote num papel 3 coisas muito importantes na sua vida hoje, mas faça com calma.
Depois desses 3 papeis , você vai eliminar dois papéis e joga-lós fora.
Com esse ficou , você vai se perguntar o que você tem feito para colar essa sua prioridade do topo.

Bom pessoal ! quando percebi que eu estava andando na direção errada e resolvi largar a carreira ou dar um tempo e me dedicar a família e a minha loja para ter mais tempo a ela. Não quero terceirizar a educação dela e queria contar isso para vocês.

Espero que tenham gostado do post e que de alguma forma teu tenha ajudado a vocês a ver a real prioridade. ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Recanto da pretinha - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo