galeria post recente

Casamento Cristão !


Como organizar uma festa que agrada a Deus!

Oi Pessoal, tudo  bem ?
Para quem não sabe eu casei no dia 12 de outubro de 2014. E eu fiz questão de fazer tudo de forma que Deus se agradava e isso começou lá trás no namoro Leia aqui : Namoro Cristão.
Mas esse post é especialmente para falar sobre a festa,

Como me preparei.
Se tem algo que muitos esperam de uma festa de casamento é o vestido da noiva, e comigo não foi diferente. Claro eu como toda noiva passava noites procurando o vestido perfeito que fosse lindo e valorizasse minhas curvas. Eu sou do Ano em que a tendência do vestido noite era um vestido com tela e muita transparência.

Como eu casei em outubro e seria domingo de manhã , confesso que me senti tentada a um modelo simples mas sofisticado, tipo tomara que caia e mais fechado.

Mas e ai? Seria correto? Afinal é porque é casamento que eu deveria me expor e fingir que a Bíblia não fala nada sobre modesta e bom juízo? Pois é então resolvi procurar um modelo que me agradasse aos olhos e não desrespeitasse ao Deus que eu sirvo. Ouvi de um pregador uma frase muito interessante: Não troque a estética pela Ética.


Decoração :

Assim como o vestido eu queria uma festa simples porém bonito. Então dispensei o tapete vermelho a carruagem  e também a chuva de confetes. Claro que não estou aqui para julgar caso você tenha usado , porque tudo é a intenção do coração. ♥ Eu optei por jogar pétalas ao chão que sempre achei muito romântico e iria combinar com o estilo. Algo que eu quis foi a placa com a daminha entretanto, porém eu não quis frases do tipo : Corre que dá tempo, não gosto desse tipo de coisa porque ninguém ali estava sendo obrigado a casar, rs.

Convidados:

Eu penso que você não deve se importar com a quantidade mas sim com a qualidade. Eu fiz meu casamento para 100 convidados e se fosse hoje eu convidaria menos ainda, o motivo é que mantenho o relacionamento com poucas pessoas, muitas eu convidei e não foram e nem ao menos de justificara. Então acredito que esse dia é muito importante sim , mas para mim do que para os outros.

Benção e  oração.

Enquanto tiver preparando o casamento, não se esqueça de escolher alguém para fazer a oração dessa união matrimonial. Isso é muito importante, pois ali você vão trocar os votos que farão pela vida toda.

Bom esse foi o post eu espero quer vocês tenham gostado, e na dúvida pergunte ao seu pastor, ancião ou membro da igreja. assim você pode receber suas benção com a cabeça tranquila♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Recanto da pretinha - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo