galeria post recente

Namoro Cristão !

O que seria um namoro cristão ? qual a diferença deles, para os outros tipos de namoro? Como conduzir tão relação?



Olá pessoal! Seja bem vindo a esse Blogger caso seja nova por aqui. Não se esqueça de clicar em seguir o Blog, para ficar sempre atualizado.

Vamos lá? Namoro Cristão , nada mais é do que um compromisso firmado,por duas pessoas cristãs, mas cristãs de verdade que levam a palavra de Deus a sério, e que pretendem não só seguir os princípios bíblicos como também, formar uma família com base bíblica. eu conheci evangelho muito cedo. Mas infelizmente, me desviei por diversas vezes, trocando os prazeres de Deus, pelo prazeres do mundo. Triste né? E enquanto eu me desviada, só perdia tempo entre um relacionamento mundano e outro. Pois bem, cheguei a um monto num relacionamento destrutivo , onde me fez muito mal. Com traições, mentiras e faltas de respeito. Foi quando eu conversando com Deus, disse que não queria nunca mais isso para minha vida, nem que para isso eu fosse ter que morrer sozinha, eu não queria de verdade. E depois de muito tempo , comecei a estudar a palavra, a ler mais, ouvir mais e logo absorver mais e mais conhecimento. Foi uma fase muito gostosa, onde eu estava firmada com Deus. Fase de primeiro amor. Chego a me emocionar ao falar. Sendo assim esperei em Deus e com muitas orações e súplicas comecei um relacionamento cristão do jeito que eu sonhei!

Bom agora  que contei um pouco da minha história , vou falar sobre como você identificar se tem ou não um relacionamento cristão, e como você pode fazer com que isso dê certo

1º Você e seu namorado são cristão verdadeiros?
2º Vocês fazem a obra de Deus e tem como foco o casamento limpo com vestes limpas?
3º vocês conversam sobre casamento e colocaram data  para isso?
4º Vocês oram juntos ?
5º O relacionamento  de vocês é honroso?

Se disse sim para a maioria das respostas meus parabéns!
Mas já digo de antemão , que não adianta dizer que é um relacionamento puro e casto apenas por não ter penetração. Eu me sinto amiga de vocês e por isso aqui falo  o português claro.
Muitas pessoas, rapazes e moças não veem problema em trocar um "nudes", ou colocar e trocar carícias em partes íntimas , como até mesmo praticarem masturbação ou sexo anal ou oral ! sim gente ... muitas pessoas fazem tal práticas achando que o que realmente importá é casar virgem, fisicamente falando. Então não caia nessa..um relação pura vai além disso tudo, é uma relação no qual Jeová tenha orgulho , e você saiba que é um namoro honroso.

Caso esteja sozinha(O), não se desespere! Ocupe o seu tempo com coisas produtivas. Um relacionamento conseguido no desespero geralmente termina em fracasso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Recanto da pretinha - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo