galeria post recente

Lua de mel

Como é a lua de mel de um cristão?

Diferente do que as pessoas pensam e fazem piada, a lua de mel de um cristão é quase um evento. Mas digo o Cristão que nasceu de novo,que não fornicou em nenhum momento, um cristão verdadeiro.

Como se preparar?

Apesar de ser seu futuro marido , maldito é um homem que confia no outro. Então antes de tudo, peça exames pré nupciais tanto para que fique claro que você não tem nenhuma doença quanto para saber sua possibilidade de ter filhos caso queria.

Como foi comigo?

Nos exames pré nupciais que eu descobri a endometriose e isso rendeu uma boa conversa, pois caso o Hudson quisesse ter filhos , expliquei a ele a dificuldade que eu teria ou até mesmo a impossibilidade em ter filhos  e ele aceitou super bem. Assim como eu, ele também fez e deu tudo certinho.

No dia D:


No dia D, eu pobre menina, levei várias lingeries, achando que daria  conta de usar tudo aquilo. Mas a verdade é que não, depois da festa estamos cansados e só queremos encher a barriguinha e dormir. 


A lua de mel não é um único dia né?

A realidade é que, lua de mel não é um só dia , mas abro um parenteses para dizer que curtir mesmo , eu curti em casa.  A lua de mel foi em casa ...EITA coisa boa. ♥

e você , como foi sua lua de mel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Recanto da pretinha - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo