galeria post recente

Dificuldades na visão de um pai

Pai também cansa!



Olá meus amores !
Sabe que amo escrever para vocês e trazer coisas reais sobre maternidade não é?
E o post de hoje é sobre as dificuldades na visão de um pai. Vamos lá?


Bom ! andei conversando com o amor da minha vida, para tentar descobrir , quais foram as maiores dificuldades para ele no primeiro ano de vida da Isadora. E aqui listei as 4 maiores, ditas por ele mesmo. Vamos lá?


1º Doenças:

A pior dificuldade para ele, foi quando  Isa, ficava doente e ai o desespero era total. A insegurança se ela ia ficar bem ou não, se precisaria internar ou não, fez com que muitas vezes achássemos  que algo pior poderia acontecer.

2º Minha volta ao trabalho:

Sim pessoal! segundo ele, a volta ao trabalho além de causar insegurança, foi muito complicado , pois até hoje depois que Isa completou um ano ela chora com minha ausência . Então ele diz que até hoje é muito difícil.

3º Falta de sexo:

Isso mesmo que você leu! Seria estranho estranho não ter isso na lista dele não é mesmo? Pois bem, ele disse que como Isa precisava muito de boa parte da atenção , ele acabava ficando em segundo plano e entendia disso. Mas que sentia muita falta de um momento íntimo só nosso.


4º Falta se sono cansaço extremo.

Hudson sempre foi um pai muito presente...então assim como foi comigo, muitas vezes a rotina dele também era cansativa e gerava um estresse imenso. Ainda hoje é cansativo, mas aprendemos a respeitar nossa limitações.

Bom pessoal é isso, eu espero que vocês tenham gostado do papo de mãe e amiga , e eu quero saber também , qual foi sua maior dificuldade no primeiro ano de vida do bebê.

Beijo grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Recanto da pretinha - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo