Como tingir os cabelos crespos sem danificar?
Olá pessoas !
Se tem uma decisão boa que tomei em relação aos meus cabelos, foi tingi-lós da cor que eu tanto sonhava. Pensando nisso, resolvi contar um pouco da minha experiência para vocês e dizer como foi e está sendo tudo isso. Vamos lá?
Meu cabelo sempre foi preto muitíssimo escuro, e pensando nisso, resolvi mostrar para vocês, o passo a passo de como foi que consegui sair do preto e ir direto para a acor magenta. Vamos lá?
Bom, como eu estava com o cabelo relaxado 7 meses após eu querer mudar a cor dele, foi preciso muita cautela na hora de trocar a cor.
Vamos ao passos:
1º Encontrar um profissional :
Sim , parece tarefa fácil mas não é. Encontrar um profissional que respeite minhas decisões e meu cabelo crespo sem querer alisar, não foi tão simples quanto parece. Porém eu já conhecia uma pessoas de super confiança e com ela eu expliquei tudo o que eu queria.
2º Defina exatamente o que você quer:
Não adianta você pegar um super profissional e no fim das contas nem você conseguir explicar o que quer. Pegue fotos referências e de preferência com modelos na mesma tonalidade do seu tom de pele.
3º Os cuidados vem de casa.
Enquanto você não define a cor que você quer. Vale a pena você ir hidratando em casa e ir preparando o cabelo para receber a química
4º Cautela !
Lembre-se : Mudar é maravilhoso, mas você vai precisar de muita paciência para poder manter a cor.
Caso queira saber mais dicas cobre como mudei a cor, é só assistir o vídeo abaixo:
E você , tem o cabelo natural? Deixa aqui nos comentários pois quero saber. Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário