galeria post recente

Como fazer uma festa surpresa? (Parte 1)

Número de convidados 

Gente, não é de hoje que eu queria fazer algo para meu gato, de forma que ele gostasse e que marcasse nosso último ano como casados, só que eu queria fazer algo pequeno, porque a grana está mega curta e também só teria ele, Isa e eu. Pensando nisso, resolvi falar apenas com minha mãe que mora perto de mim, e me ajudou a carregar parte da surpresa
Se você pretende fazer uma festinha surpresa para o seu gato , você tem 3 opções em relação ao número de convidados:

Festinha particular , somente você e ele ( E caso tenha filhos, a criança):
Esse tipo de festa é muito mais econômico e romântico , pode ser feito um simples piquenique , almoço ou jantar, como eu  fiz com 1 ano e 9 meses de namoro . Ele amou, minha irmã estava aqui mais não quis participar . Já nas bodas de flores e frutas, que são 4 anos de casados, eu fiz somente com a presença dele e da Isa e eu amei muito, foi muito especial para nós.



Os melhores amigos :
Esse foi quase o tipo de festa que eu sonho em fazer, quem sabe um dia rs. ,É muito legal , porque sua melhor amiga pode te dar dicas e ajudar, relembrar momentos, assim como o  melhor amigos dele.


Festa com todos os amigos :
Esse tipo de festa é muito bom porque ninguém ficar de fora. Se você deseja  fazer uma decoração linda e enorme, porém se tratando de festa surpresa , você vai ter um certo jeitinho para fazer tudo escondido. O importante é se planejar com bastante antecedência, e se organizar "debaixo dos panos" rs.



Bom gente essa é a primeira parte do especial festa surpresa para seu príncipe . Até o próximo post , qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu responderei com todo prazer 


Vale lembrar que isso também pode ser feito por casados, noivos e namorados♥ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Recanto da pretinha - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo