galeria post recente

Cocô na hora do parto, é normal


E chega aquele tão sonhado momento  do nascimento, e de repente você se depara com uma vontade imensa de fazer cocô. E ai , você faz força ou segura?
Essa é a dúvida de muitas mães de primeira viagem, e pensando nisso vim aqui compartilhar minha experiência com vocês.
Caso você já tenha lido meu relato de parto, deve ter notado que que tive minha bebê as 42 semanas. Então vocês imaginem o tamanho da minha ansiedade. Eu escolhi ter a bebê numa maternidade humanizada, e lá eles são super carinhosos , atenciosos e nos deixam bem tranquilas em relação as nossas escolhas. Mas uma coisa eles me falaram que me marcou bastante: Você vai sentir uma vontade imensa de fazer cocô, então não segure porque isso pode prejudicar o parto. E sim pessoal, fiz cocô na hora do parto, mas fiquei super bem com isso. Não me martirizei em momento algum por isso. Fiquei super bem com a situação e estou aqui falando para você , o quanto isso é normal.
Inclusive se sentir vontade faça mesmo, pois caso leve pontos na vagina, talvez surja um medo de posteriormente você fazer.

Curiosidade: 

Fazer cocô, ajuda na microbiota do bebê, ou seja é super saudável. Então não fique constrangida com isso, é algo natural.

Abaixo tem um vídeo que conto em detalhes a minha experiência.


Espero que tenha gostado do post, e e não se esqueça de avaliar o vídeo e deixar seu comentário. Afinal eu amo responder. 
Beijo grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Recanto da pretinha - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo