galeria post recente

Morar com parentes.


Olá pessoal!
Hoje estou aqui para dividir um pouco da minha experiência sobre morar com parentes.
Em 2014 eu vivi um sonho. Realizei  meu desejo, e foi tudo do jeito que eu imaginava, conforme alei dos homens e de Deus, e logo em seguida, por pura burrice mesmo, e depois desse sonho, pouco a pouco fui vivendo um pesadelo. Vive por 4 anos numa casa emprestada, e nesse meio tempo eu fui humilhada, ameaçada de ser despejada,e com essa péssima experiência eu quero alertar a vocês, para que não caiam nessa furada em que eu me meti.


Por que não dá certo?

Começo de casamento já é bem complicado. Imagine-se , tendo que se adaptar com a nova rotina a dois, e uma simples discussão de casal , vir alguém de fora para se meter e dizer o quão você é mesquinho ou mesquinha? Ou seu sogro ou sogra , te chamar  seu cônjuge num cantinho escondido para dizer que alguém te viu na rua e morreu de amores? Então pessoal, eu passei por isso, e por este motivo que estou aqui, para alertar vocês.
Infelizmente é difícil o pai ou mãe do seu parceiro ouvir certas coisas e se permanecer imparcial, ou não dar pitaco a ponto de prejudicar o casal. Por um tempo eu achei que fosse algo involuntário, mas depois eu percebi que não. Que era algo que muitas vezes era para me irritar. 

Como se livrar de morar com os parentes? 

Caso, vá se casar e não tenha como adquirir seu imóvel, uma opção é alugar ou comprar na planta que é mais barato. Caso você já esteja nessa situação, uma excelente opção também é você cortar todos em qualquer gasto que der para cortar  e se aproveitar que já que mora na casa dos parentes, você ir juntando dinheiro. Mas foque meu amor , foque com tudo que Você conseguir se livrar de tudo o que não presta.

Bom esse foi o bate papo rápido, e caso você queira saber em detalhes sobre o que aconteceu comigo durante o tempo em que vive numa casa empresta, é só assistir o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Recanto da pretinha - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo