galeria post recente

Como evitar estrias na gravidez?

3 Dicas para passar pela gestação e não ter estrias


Se tem uma coisa um medo que senti na gravidez,m foi medo de ter estrias....Sim, meu pavor em relação ao meu corpo, era parir e ficar marcas para sempre. Pensando nisso, assim que descobri a gravidez, tratei de pesquisar muito e muito e ficar por dentro de tudo o que poderia fazer, para me afastar das estrias. Sendo assim , hoje trago top 3 dicas para você ficar longe nas estrias no pós parto.

1º Muita hidratação:

De nada adiantaria, ficarmos focada nos cremes hidratantes se não começarmos  hidratar o corpo de dentro para fora.Então uma dica é : hidrate-se , Hidrate-se e e hidra-se mais um pouco.Compre garrafinhas caso ache mais fácil de verificar se bebeu água o suficiente ou não.

2º Olho no peso:

De nada vai adiantar você se hidratar se no fim das contas você se encher de besteira. Lembre-se sempre :Isso que estou comendo, vai agregar algo benéfico para mim e para o bebê? Se não, tente evitar o máximo que conseguir. Muitos médicos defendem a Tese de que, grávidas que engordam 13 quilos ou menos, tem menor chance de ter estrias ....Então olho na balança.

3º 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Recanto da pretinha - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo