galeria post recente

Decoração quarto de bebê.

Cantinho do bebê!
Olá!
Quando descobrimos a gestação, entre muitas coisas a se pensar e resolver, nos deparamos com a seguinte dúvida: Decorar o quarto do bebê, ou fazer um cantinho para ele no quarto do casal? Confesso que quando descobri a gestação, minha preocupação era que na antiga casa, só tinha um quarto, e eu fica aflita com isso, pois queria muito um quarto para a bebê. Hoje, na casa atual , a Isa tem um quarto lindo e livre só para ela , mas imaginem só? Ela continua dormindo comigo. Pensando nisso, venho dar dicas práticas de como você pode fazer um cantinho do bebê, até que você sinta a segurança de deixa-ló sozinho no próprio quarto. Claro que nem sempre é insegurança, eu mesma por passar bastante tempo trabalhando fora, quando chego quero ficar todo tempo grudadinha com ela,  mesmo que estejamos dormindo. Sem falar que aos 10 meses, ela ainda acorda procurando o "Tetê". Agora vamos lá as dica para você preparar um lindo cantinho do bebê.

Crie espaços separados, mesmo estando no mesmo cômodo.

Sim, no mesmo cômodo é possível você destinar um espacinho do bebê, além, do ambiente ficar mais organizado, fica mais bonito e atraente.

Créditos: Roteiro Baby

Objetos decorativos demarcam o lugar.

Uma forma excelente de fazer essa divisão de forma suave, é através de objetos decorativos. Um simples, banco, abajur, ou  uso corcel vai delimitar o espaço do bebê de forma charmosa.



Um papel de parede pode destaque a decoração .

Do simples ao sofisticado, o papel de parede é uma das maneiras mais bonitas e baratas para deixar o cantinho ou quarto do bebê personalizado. Não se esqueça de escolher bem a cor do cantinho do seu bebê, e o designer, hoje temos estudos que apontam como as cores tem um alto poder de influenciar tantos adultos quanto os bebês. Na hora da escolha, leve em conta a cromoterapia e se inspire na diversidade de lindos papéis de parede.


E sabe onde você pode encontrar papéis de paredes encantadores ? No site Bem Colar, lá você encontra não apenas papeis decorativos, como também encontra espelhos, quadros, faixas, adesivos e muitos mais.
Abaixo está um link para você ir direto na página de papel de parede para bebês, logo logo vou mostra uma reforma no quarto da Isa, se quiser acompanhar, fique ligadinho nas minhas redes sociais.
♥ Papeis de parede para bebês :
https://www.bemcolar.com/papel-de-parede-bebe.html

♥Caso queira visitar o site e se inspirar, visite o site abaixo:
https://www.bemcolar.com/

 Abaixo tem um vídeo que onde mostro quando fiz meu cantinho do bebê assim que Isa, nasceu:


Gostou ? Não esqueça de deixar seu comentário♥

3 comentários:

© Blog Recanto da pretinha - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo