galeria post recente

Cuidados com a pele depois dos 25.

Depois dos 25 anos, as mudanças fisiológicas são tão aparentes quanto as físicas. Sentimos mais cansaço , a pele muitas vezes perde aquele brilho, assim como o cabelo perde o volume. E o que fazer perante isso ? Fica calma, que hoje você vai saber como desacelerar o envelhecimento.

Largue os maus hábitos :

Comer besteiras como : frituras , açúcar entre outras gordíces maravilhosas, pode ser penoso para o corpo em todas as faixas etárias. Masa partir dessa idade, podemos ver os feitos maléficos mais visivelmente.Afinal , já não perdemos mais peso com tanta facilidade como antes. então, largue os maus hábitos alimentares já.


Nada de dormir com maquiagem e sair sem protetor: 

Dormir com maquiagem pode levar a obstrução de poros e eu tenho mais que certeza que você, não deseja uma pele oleosa e acneia.  Sair sem protetor é tão ruim quanto, pois além de estragar as fibras como elástica e colágeno (que dão firmeza a pele),o protetor vai ajudar a evitar sardas e câncer de pele.

DICA: Caso tenha a pele oleosa , você pode optar por base oil free.


Invista em dermocosméticos :

Creme antirrugas funcionam ? Sim , se funcionam. Os melhores possuem Vitamina C e alguns ácidos como por exemplo ácido glicólico e Retinol . Lembrando que geralmente, eles funcionam como forma de evitar que as rugas apareçam . 

DICA : Para o rosto vitamina A, e para o corpo vitamina E, e  óleo de coco nos cabelos.

No  Stress :

Quando estamos estressados , aumentamos o  nível de cortisol , gerando manchas , rugas e flacidez 
O cortisol afina a pele , e pele fina enruga com mais facilidade.

Água já :

De nada vai adiantar tudo isso, se você não começar a ter cuidados por dentro . Então água é fundamental em qualquer idade. Cuide-se!

Gostou ? Compartilha essas dicas com as amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Recanto da pretinha - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo