galeria post recente

Acabe com as dívidas e limpe seu nome !

Dicas para sair do vermelho!


Se você está cansado de todo fim de mês chegar no vermelho, e ter que pegar dinheiro emprestado com os amigos, continua lendo esse texto pois com essas dicas você ira sair dessa situação .

No cenário atual o Brasil tem uma média 60 milhões de inadimplentes, isso é muita coisa. E só quem está endividado, sabe o quanto isso é ruim. Eu já passei por isso, e hoje estou aqui para compartilhar dicas que irão te auxiliar a sair dessa.Vamos lá?

1- Saiba quanto você está devendo:

Sim, essa é uma hora dolorida, chata mais precisa. Some todas suas dívidas para poder iniciar o trabalho de sair da inadimplência e saber por onde você pode vai começar. Enfrentar a realidade é o primeiro passo.

2- Faça uma soma das despesas: 

Para você saber o terreno em que está pisando, some todos os gastos fixos. Aqueles que todo mês você tem o compromisso de pagar. Por exemplo, luz, internet, plano de saúde, e veja tudo o que é possível cortar, ou pelo menos diminuir. Será que ao plano de internet não pode ser um pouco menor do que aquele você usa ? Sim não a vitória sem sacrifício.


3- Faça Escolhas certas:

Muitas vezes queremos um consumo imediato e ai apelamos ao  cartão de crédito ou crediário. Que tal você esperar um pouco mais, juntar dinheiro e pagar a vista? Isso funciona muito. Pois, com o dinheiro físico na mão é mais dificil comprarmos pelo impulso, sem contar os descontos que você pode conseguir.


4- Estude sobre o assunto:

Somos a média das 5 pessoas com mais andamos, isso conta por exemplo sobre quem lemos, quem admiramos, com quem conversamos e vivemos. Então lembre-se sempre disto:quem você assiste, lê , anda e fala, vai inconscientemente influenciar nas suas escolhas.  Ande e ouça pessoas que assim como você, tenham o alvo de poupar dinheiro e sair do vermelho.

5- Pegue empréstimo:

Sim, vale a pena pegar empréstimo para que você negocie e quite todas as dívidas. Como disse no item anterior, some as dívidas e assim você saberá qual valor precisa pegar emprestado para ter seu nome limpo na praça e sair do vermelho. Mas calcule bem o valor das parcelas para que essas venham a caber no bolso. Antes de pegar um empréstimo procure uma empresa confiável que não veia a lhe causar problemas futuros. O Grupo  AMP é uma das líderes no seguindo empréstimo consignado e tem várias premiações no mercado. Entre elas posso destacar o prêmio concedido pelo banco BMG, pela excelência e qualidade e segurança que a empresa oferece.
E caso o empréstimo consignado não seja para você não se preocupe, lá você encontra uma variedade de serviços no qual você consegue encontrar o que melhor se enquadra a sua necessidade.  
Quer saber mais ? Clique aqui

Abaixo se encontram os principais links da empresa:

https://www.grupoamp.com.br/

Gostou das dicas ? Deixe nos comentários a primeira coisa que vai fazer quando sair do vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Recanto da pretinha - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo