galeria post recente

Roupa para gestante !

Se tem algo difícil de lidar na gravidez , são as roupas que vão se perdendo .
E comigo não foi diferente .Logo depois dos 6 meses foi um tal de perder roupas , e quando pesquisar o preço de roupas para grávidas , confesso que tomei um susto...tudo com o preço um pouco salgado e ainda mais para usar por tão pouco tempo . Diante disso , tive que dar um jeitinho de improvisar e de me virar sem que eu gastar o que eu não tinha : dinheiro   .Aqui vão algumas dicas na hora de comprar e de se vestir na gestação .



Compre roupas um tamanho maior , mas nunca muito maiores :

Eu comprei um vestido bem maior que meu número e nunca consegui usa-lo de forma direitinha , porque ele  é muito muito grande .


Compre peças íntimas confortáveis e que sustentem a barriga :

Tem coisa pior do que andar e sentir a barriguinha de grávida solta e pesada? Não né? Por isso é importante e  usar aquelas calcinhas de cós alto para dar sustentação .

Sutiã do tamanho certo :

Para economizar dinheiro que tal comprar e utilizar os sutiãs de amamentação , antes mesmo da criança nascer ? Assim você anda mais confortável e investe em algo que servira durante um bom tempo .

Calça legging e calça jeans :

Se você como eu não gosta de calça Legging e eu particularmente acho uma excelente opção ,sugiro a comprar aquelas faixas de grávida que escondem a parte da calça que não fecham .Mas caso use Legging é sim um excelente investimento .


Para completar o post fiz um vídeo e mostrei as roupas , espero que goste :



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Recanto da pretinha - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo