galeria post recente

Yamasterol rosa ; Creme multifuncional com queratina

 Yamasterol rosa 



Olá !
Hoje venho contar minha experiência com o Yamasterol rosa .
 Eu fui comprar um creme finiho para o day after quando vi esse produtinho e comprei . Foi ruim por um lado e bom pelo outro ; ruim porque ele não tem a finalidade que eu procurava  ; bom porque eu achei um xampu bem levinho .

Hidratação , proteção e brilho .

Promessa :

Para todos os tipos de cabelo , incluindo secos e quimicamente tratados , o produto vai fortalecer e reequilibras os fios , deixando -os com a forma mais saudável .

Cheiro :

Ele tem uma fragrância floral : ma-ra-vi-lho-sa . Se o meu nariz não me engana é cheirinho de rosas .


Textura :

Ele é fino , mas não ao ponto de ser ralo como o amarelo.
Se você passar na mão , na hora vai ficar com a a sensação de  ter usado um creme levemente oleoso , porém não demora muito para a pele absorver  e o toque ficar um pouco pegajoso , como se tivesse lavado a mão com sabonete mas não enxaguasse direito rsrs .


Nos fios :

 Eu usei apenas como xampu , lembrando que ele é indicado para Co-Wash (Técnica que consiste em lavar os cabelos apenas com o uso de condicionador ) .
Nos meus fios ele formou uma espuma bem suave , igual é formada com xampu de bebê . 
Eu não tive a sensação que lavou tão bem quanto xampu comum , mas eu não sei se foi apenas impressão ou se foi o hábito de usar xampu com sulfato . 

Seguem as fotos da lavagem :





Vale lembrar que o produto também tem outras funções além de higienização : são elas ; banho de creme e creme para banho de mar e piscina .

Creio que apesar de não ter "eliminado " todo o resíduo dos cremes anteriores ele dá para ser usado sim como xampu . E como eu sei disso ?? Meu couro cabeludo cheio de frescura não coçou nem um pouquinho depois da lavagem ,vou tentar usa - lo de forma alternada com o xampu comum . 

Até a próxima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Recanto da pretinha - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo