galeria post recente

Cada roupa no seu ambiente

Olá meninas
Hoje trago um tema bem livre juntamente com ideias para vocês que gostam de andar com roupa mais " tampada " rsrs  . Bom , primeiramente já aviso que sempre , sempre sempre gostei de roupa decotada , e nunca gostei de longo . Sempre achei roupa longa , mas não no meu corpo , porque acho que me deixa mais alta do que sou . Mas um dia conseguirei usar .

Eu sou do tipo que gosta de andar confortável , mas de um tempo para cá , que me considero cristã tive que adotar hábitos que até então eu achava estranho . Muitas vezes sinto uma baita dificuldade de comprar roupa adequada para um ambiente religioso por dois pontos . Primeiro , sou muito alta então qualquer roupa fica curta ; segundo , roupa de "moda Cristã" geralmente é super hiper mega cara . Porque são roupas mais finas e mais sociais .
Para que eu não saia no prejuízo posso dizer que 70 % das minhas roupas sociais ou esporte finos são feitas por costureiras  .E é justamente isso que quero falar com vocês .

Bom ao contrário do que muitas pessoas pensam ou imaginam para ser descente , se vestir como crente , cristã ou evangélico como queira chamar , não precisa ser brega . E também na minha percepção não é pecado se adornar dentro dos limites . A própria bíblia fala muitas vezes de adorno de uma forma bem positiva ( Provérbios 25;12 . Ezequiel 16 ; 11-13 ) .

De fato muitas vezes já me arrumei pensando no que os outros iriam pensar , hoje me arrumo de modo que eu me sinta bem .

Não posso deixar de falar mesmo que pareça clichê , que muito mais do que a roupa o mais importante é como anda sua "aparência " interior . De nada adianta roupas lindas e caras , se por dentro você é feia e sem valores ( 1 Timóteo 2:9 e 10)

O importante é avaliar qual mensagem você passa através da forma que se veste . Infelizmente por mais que para nós mulheres seja normal , tem muito homens sem noção que acham que uma simples blusa de alça é motivo para se achar " seduzido" . E para não dar motivo para o povo falar ainda mais que cá para nós , gostam de falar de " crente " , é bom ficarmos sempre na observação.
Apesar de tudo isso vale ressaltar que cada ambiente é um ambiente, ninguém vai a uma praia de terno , a uma reunião de biquíni assim como não se deve ir à lugares religiosos com roupas decotadas ou até curtas , uma roupa que é aceitável num ambiente pode cair muito mal em outra ocasião  . Vamos nos lembar , cada roupa tem seu ambiente , isso também não significa que caso seja cristã , sua roupa comportada só vai se limitar aos domingos rsrs se é que me entente .

Enfim , o bate papo foi esse eu espero que tenha gostado e aproveitei a inspiração para escrever algo que até hoje eu mesma me pego no impasse bem chato .


Bom então é isso e deixo ai uma roupa para quem gosta de pedir para fazer a roupa . É bem complicado arrumar modelos diferentes e até ideia , então ás poucas que tenho vou deixar vez por outra aqui no blog .


Esse vestido foi feito com um tecido de duas cores mesmo , custou 7,99 o metro 


Até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Recanto da pretinha - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo