galeria post recente

O tempo da mulher

hoje é dia de reflexão e lá vamos nós ....

Está semana eu estava passeando pelo o Youtube e me deparei com alguns vídeos com o tema : O tempo do casal .
eu assisti e achei bem legal , mas fiquei me perguntando sobre o tempo da mulher . As vezes são tantas tarefas , tantos tempos dos filhos , marido , casa e comida , e acabamos por nos esquecermos de nós .



Desde que casei sempre bato na tecla ( super feliz) rs que muita coisa mudou , inclusive o tempo que ficou mais curto . Desde que noivei , eu já estava sem tempo , sai da academia , tranquei a faculdade e tirando a parte do relacionamento eu literalmente parei no tempo . Sim parei no tempo , estacionei .
E isso com o passar dos meses foi me estressando de uma forma que eu não sabia exatamente o que era . Fui ganhando peso , deixando de me cuidar , fazer unhas , cuidar do cabelo e corpo . E quando vi , estava acima do peso , com o meu lindo black e unhas super mal tratados e  quebradiços . Mas precisei de tudo isso para acordar e ver enquanto era tempo que não podia e nem precisava me abandonar DEVIDO ao casamento. Hoje me obrigo a pelo menos 3 vezes por semana caminhar e me alongar , 3 vezes cuidar do meu  cabelo , fazer minhas unhas separar um tempo para minha leitura , em especial uma leitura onde dê para eu fazer uma faxina espiritual e me aproximar de Deus , desde que que voltei a fazer essas coisinhas simples , até meu esposo percebeu o quanto eu melhorei o humor . 
A mulher quando se cuida porque gosta e não por obrigação ou imposição  produz um brilho próprio e fica sim mais feliz . 
Então se está sem tempo , sente no seu lugar e reflita como pode fazer , ou o que pode fazer para seu dia render e assim você se cuidar mais , dedicar um pouco mais do seu a dia a si mesma .

Vou aproveitar o post que falei um pouquinho de casamento e deixar o link do meu vídeo onde falo o que mudou depois disso , rs do dia do SIM.

Até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Recanto da pretinha - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo