galeria post recente

Organizando o tempo

O valor do tempo

Bom eu como toda trabalhadora brasileira , sempre me via vez por outra enrolada com "tantos " afazeres , sendo que nunca fui de acordar tarde 




E como dizem: tempo é dinheiro  , mas será mesmo ? Se fosse assim eu como atualmente só trabalho uma vez por semana , era para estar com os bolsos cheios , e não é bem essa minha situação rsrsrs. É  lógico que ninguém que não trabalha , tem dinheiro , e quem trabalha demais o tempo é mais curto . Aos poucos tenho tentado equilibrar da melhor forma possível as palavras tempo e dinheiro .Eu ainda não sei se é pior conseguir tempo , ou dinheiro.



O ponto que quero chegar é vez por outra se perguntar : O que fiz de importante na semana passado com minhas 24 horas diárias ? Muitas vezes a resposta pode surpreender e até desanimar , sendo assim . Não se desespere , pois só de conseguir um tempo para  refletir já é um bom começo . 
Esse ano devido aos noivado tive que amadurecer e ainda tenho muito que melhorar no aspecto tempo e dinheiro  não é fácil dividir todo o tempo livre com preparativos , e mais difícil ainda é ter que prestar contas , para seu noivo ,daquele dinheiro que até então estava totalmente livre , somente para você  afinal quando começar a preparar um casamento o trabalho não é individual mais sim equipe , sendo assim analise periodicamente como anda o tempo x dinheiro . Se você mantêm as contas pagas em dia e ainda consegue um tempo para a família ótimo .Mas será que somente manter as contas pagar em dia é o suficiente  ? E se aparacer uma conta extra como por exemplo , doença , acidentes e até demissão ? terá dinheiro  e tempo o suficiente para ainda sim se manter estável ? No mundo de hoje estar instável é um ótimo sinal mais ainda sim , não é o suficiente .


Procure estar sempre equilibrado e viva bem , dinheiro por mais difícil que seja tem recuperação , tempo não .

Beijos essa é minha dica de hoje e pensamento da semana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Recanto da pretinha - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo