galeria post recente

Noivei , e agora?

Noiva ...por onde começar ?

Pois é assim que acontece  ... de repente você se pegou com uma vontade absurda de se casar ??Haaaa, pois foi exatamente isso que aconteceu  quando ainda tinha apenas 3 meses de namoro. Bem que minha sogra avisou, não demore para começar a comprar tudo,.Eu, como toda brasileira , deixei o tempo passar , hoje estou a 316 dias do casamento ou seja quase 11 meses . Pois sim amores os dias passam rápido , abaixo se encontram umas dicas de acordo com a importância das tarefas e quem quiser é só me pedir por mensagem eu enviarei algumas planilhas para não faltar nadinha :


1° Decidir quanto tempo levarão para casar:

Pode parecer loucura , baseado no tempo que levarão para casar é que decidiram algumas prioridades  e  tarefas como por exemplo, definir se terá ou não festa , onde irão morar  e quando deverão iniciar os preparativos,sejam eles para a decoração da casa( Eletro,móveis,enxoval...),ou para a grande festa do casamento.


2° Fazer os cálculos:

Quem afinal não gostaria de casar bem rápido após o noivado? Mas infelizmente tem um fator que nos limita chamado dinheiro.Lucas 14:28.





3° Tipo de festa:

Ai vem a decisão: festa grande ou apenas no civil.As comemorações podem ser tradicionais,luxuosas,modernas e simples ( Eu escolhi tradicional)  


Bom , esse é o pontapé inicial entre tantas outras coisas para os preparativos de um casamento , o próximo post será destinado aos cuidados que a noiva deve ter com a beleza

2 comentários:

  1. Huuuuuum ... Parábens princesa ...
    Espero que voce case, com um ótimo principe, mesmo que ele não seja tão belo, ou tão princípe,mas que seja aquele que lhe faz feliz !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por visitar o blog .
    A beleza não é tão vista quando estamos apaixonados, já encontrei um homem que me faz feliz e isso me motiva a escrever cada vez mais , volte sempre aceito sugestões para os próximos assuntos

    ResponderExcluir

© Blog Recanto da pretinha - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo